Edson Martins garante recursos para recapeamento de ruas em Médici

por Igor_Cruz — publicado 24/11/2015 18h06, última modificação 24/11/2015 18h06
Edson Martins se comprometeu a analisar o pedido do parlamentar para atender o distrito do município...

O deputado Edson Martins (PMDB), 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa recebeu nessa terça-feira (24) em seu gabinete, o vereador Zezinho do Estrela (PMDB) do município de Presidente Médici.

Zezinho do Estrela detalhou ao deputado as atividades que vêm desenvolvendo principalmente na zona Rural e nos distritos de Presidente Médici. O vereador aproveitou a oportunidade e solicitou apoio de Edson Martins para aquisição de uma ambulância, para atender a população no distrito de Estrela de Rondônia.

O deputado aproveitou o encontro para anunciar melhorias para a população da Presidente Médici. Edson Martins garantiu recursos para recapeamento das ruas e avenidas nos bairros do município. O recurso foi garantido graças a emenda parlamentar individual do deputado Edson Martins no valor de R$ 120.000,00.

Edson Martins explicou que os recursos foram solicitados pelos vereadores da bancada do PMDB no município Zezinho do Estrela, Sargento Rubi e Gilmar Moura.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria Parlamentar]