Edson Martins libera emenda de R$ 120 mil para Governador Jorge Teixeira

por Igor_Cruz — publicado 21/02/2017 16h12, última modificação 21/02/2017 16h12
Recursos serão investidos na aquisição de medicamentos e equipamentos agrícolas...

Na manhã desta terça-feira (21), o deputado Edson Martins (PMDB) esteve com o prefeito de Governador Jorge Teixeira, João Paciência (PDT), com a vereadora Rosa do Beto (PSB) e com a ex-prefeita, Cida do Nenê (PMDB).

O parlamentar, durante a reunião, garantiu emenda individual no valor de R$ 50 mil para aquisição de medicamentos para a farmácia popular do município e R$ 70 mil para aquisição de equipamentos agrícolas que atenderão associações de produtores rurais de Jorge Teixeira, conforme solicitação da vereadora Rosa do Beto.

O deputado agradeceu a visita dos representantes municipais e se colocou a disposição para que, sempre que estiver a seu alcance, atender as necessidades da população de Governador Jorge Teixeira e região.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria]