Eletrobras atende reivindicação do Dr. Neidson e vai ampliar rede de distribuição

por Igor_Cruz — publicado 04/11/2016 21h40, última modificação 04/11/2016 21h40
Presidente da Eletrobras garantiu ampliação para Nova Dimensão e Nova Mamoré...

 

Em reunião com o Presidente da Eletrobras Distribuição Rondônia, Luiz Marcelo Reis de Carvalho, o deputado Dr. Neidson (PMN) recebeu a confirmação pessoal e através de documento da empresa, que a rede de distribuição de energia para o distrito de Nova Dimensão, bem como de toda a área de Nova Mamoré, serão ampliadas. O pedido havia sido feito pelo parlamentar, em vista da deficiência energética da região.

Luiz Marcelo entregou o documento ao deputado, explicando que em virtude do pedido, a diretoria executiva havia se reunido e aprovado o processo licitatório no valor de 5 milhões e 800 mil Reais para melhoria do atendimento às localidades de Nova Dimensão e Nova Mamoré.

Será executada a entrada de linha de 34,5 KV na subestação de Nova Mamoré, uma Linha de distribuição com 60 quilômetros e 34,5 KV, e uma subestação de 34,5/13,8 KV, com um total de 6,25 MVA para Nova Dimensão.

O deputado Dr. Neidson agradeceu o esforço da direção da Eletrobras, assegurando que com essa melhoria na energia, tanto os moradores de Nova Dimensão, como os produtores rurais de toda a região poderão, a partir de agora, colocar em prática a execução de projetos de agronegócio, que eram inviáveis por falta de parque energético suficiente.

Com a aprovação, em breve será lançada a concorrência pública para a contratação das obras e o prazo previsto, a partir da publicação no Diário Oficial será de 10 meses.


 

ALE/RO - DECOM - [Assessoria]
Foto: Ana Célia


registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.