Em Espigão do Oeste, Luizinho Goebel prestigia lançamento do Projeto "Tchau Poeira” e “Plante Mais”

por Amanda Laíza Tanaka publicado 03/03/2022 11h59, última modificação 03/03/2022 11h59
Linha de apoio: Durante o evento foram anunciadas obras de infraestrutura e revitalização em ruas e avenidas da cidade, e entrega de mudas de café e cacau clonado
O Deputado Estadual Luizinho Goebel (PV) esteve participando na tarde de sexta-feira (25), do lançamento oficial dos projetos “Tchau Poeira”, “Governo na Cidade” e “Plante Mais” com entrega de mudas de café e cacau clonado.
" Estamos entregando importantes projetos do Governador do Estado, Coronel Marcos Rocha em parceria com a Assembleia Legislativa”, frisou o parlamentar.
Com uma agenda extensa pelo Estado, o Governo de Rondônia vem realizando o lançamento de dois grandes projetos de infraestrutura que estão beneficiando os 52 municípios de Rondônia. 
Neste sábado (25), em Espigão do Oeste, o governador Marcos Rocha assinou Termo de Cooperação do programa “Tchau Poeira”, com a prefeitura do município, que receberá R$ 8 milhões para investir em asfaltamento e recapeamento de ruas, avenidas e travessas, de extensão nas vias urbanas.
 
Na solenidade, o governador  disse que a distribuição de mudas de café e cacau aos municípios é um importante incentivo aos produtores rurais, que têm expectativas de expandir seus cultivos pelo Estado.

“Tenho certeza absoluta que estamos vencendo essa pandemia e Rondônia vai continuar em pleno desenvolvimento. A agricultura é um dos importantes setores que impulsionam a economia do Estado e por meio do benefício a estes produtores, serão milhões gerados para investir cada vez mais nesta área”.

Em seu discurso, Luizinho Goebel falou da importância dos projetos “Tchau Poeira”, “Governo na Cidade” e “Plante Mais”, do Governo de Estado, que leva asfalto e entrega de mudas de café e cacau a todas as cidades do Estado. “O que podemos ver na administração do Governador do Estado é um empenho ainda não visto no Estado, é o Governo de Rondônia com grande apoio da Assembleia Legislativa, garantindo às munícipes ruas, avenidas pavimentadas e recapeadas, com recursos próprios”, disse Goebel.

Fotos e Texto: Wilmer G. Borges/Assessoria