Em evento inédito, Luizinho Goebel destaca potencial agrícola de Rondônia

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 20/09/2019 12h54, última modificação 20/09/2019 12h54
Nesta quinta-feira (19) foi realizado o lançamento oficial do plantio de safra da soja 2019/2020 na cidade de Vilhena


Durante a abertura nacional do plantio de soja da safra 2019/2020 em Vilhena, evento inédito realizado no Estado, o deputado estadual Luizinho Goebel (PV) destacou o potencial agrícola de Rondônia. “Esse lançamento mostra, de forma definitiva, para o Brasil e para o mundo, que Rondônia está no caminho certo e tem um enorme potencial agrícola, seja no tocante ao grande, médio ou pequeno produtor”, disse o parlamentar. 

Ao lado do governador Marcos Rocha (PSL), e do presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Laerte Gomes (PSDB), do presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Soja (Aprosoja) Rondônia, Juca Masutti, Goebel participou da solenidade de lançamento do plantio da soja, nesta quinta-feira (19), evento que aconteceu na Fazenda Jaqueline do Grupo Masutti. Na ocasião, estiveram também autoridades municipais, estaduais e nacionais, bem como empresários e pesquisadores. 

O evento realizado pela Associação Brasileira dos produtores de Soja (Aprosoja) Rondônia e Brasil através do Canal Rural, junto com o Projeto Soja Brasil que leva capacitação e informação técnica aos produtores de Soja. 

Transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo Canal Rural, o evento atraiu os olhares do agronegócio para Rondônia. “É motivo de alegria podermos sediar um evento tão importante em nosso Estado. Temos a convicção que, certamente, essa será a maior safra de soja do mundo, indicando que o Brasil irá se consolidar como o maior produtor do planeta”, completou o deputado.

Fotos e Texto: Assessoria


Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.