Em São Miguel do Guaporé, Ismael Crispin participa de Dia de Campo na linha 94 Norte

por Amanda Laíza Tanaka publicado 05/04/2022 10h58, última modificação 05/04/2022 10h58
O parlamentar destacou parte das suas ações para fortalecer a agricultura familiar, que incluem a distribuição de mudas de café e transporte de calcário.
Com a proposta de instruir os produtores rurais no cultivo do café, a Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater-RO), realizou nesta sexta (01), do “Dia Especial sobre o Café Clonal”, em São Miguel do Guaporé. O evento aconteceu na propriedade do Srº Edilson Cavalcante Procópio e teve a participação do deputado Ismael Crispin.
Na ocasião, o parlamentar destacou parte das suas ações para fortalecer a agricultura familiar, que incluem a distribuição de mudas de café e transporte de calcário. "Ficamos felizes em participar deste momento tão importante para os produtores de café de São Miguel do Guaporé. Também estamos desenvolvendo ações, através da distribuição de mudas de café e garantindo o transporte do calcário, pois reconhecemos a importância do setor para o desenvolvimento da economia de Rondônia", finalizou. 
Texto e Foto: Assessoria