Energisa comunica a Anderson Pereira que Buritis, Ponta do Abunã, Espigão e capital receberão melhorias

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 03/09/2019 11h56, última modificação 03/09/2019 11h56
Deputado foi informado dos investimentos nessas localidades, para a melhoria dos serviços até o final do ano


Em resposta a vários documentos de solicitação do deputado Anderson Pereira (Pros), sobre melhorias no serviço de energia elétrica em municípios e distritos do Estado, a empresa Energisa comunicou que reparos, instalações e manutenções em redes serão iniciados e concluídos antes do final deste ano. A empresa justifica que uma das dificuldades que enfrenta para execução dos serviços em algumas áreas, esbarra em problemas de regularização fundiária, que muitas regiões ainda não possuem. 

O parlamentar após tomar conhecimentos sobre as denúncias da população, vindas de áreas urbanas e rurais, encaminhou de forma urgente uma série de solicitação do serviço para a empresa. Anderson exige o início e conclusão do serviço, que venha sanar os problemas, pois a população não pode mais ficar no prejuízo. 

Nos locais onde foram solicitados os serviços, as comunidades reclamam de constantes quedas de energia, baixo fornecimento e acúmulo de carga, que podem ser resolvidos com expansão da rede, instalação de subestação e de transformadores. 

Os locais onde o deputado solicitou melhorias e que vão ser atendidos são: município de Buritis, Setor Chacareiro no município de Espigão do Oeste, distritos da Ponta do Abunã, e no bairro São Jorge, na Zona Norte e no loteamento Jardim das Borboletas, na Zona Sul de Porto Velho.

Texto: Assessoria 

Foto: José Hilde-Decom-ALE-RO

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.