Escola do Legislativo da Assembleia encerra cursos de 2015

por Igor_Cruz — publicado 15/12/2015 15h27, última modificação 15/12/2015 15h27
Na última sexta-feira a EL encerrou os quatro últimos cursos da grade deste ano...


A Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa encerrou na sexta-feira (11), os cursos de Corel X6, Digitação, Introdução à Informática para Cegos e Libras Intermediário. No caso deste último, no último dia de aula os alunos apresentaram uma peça teatral onde puderam demonstrar seu aprendizado em relação à Língua Brasileira de Sinais, com situações vivenciadas no dia a dia.

Para a diretora geral da Escola do Legislativo, Rose Sena, este foi um ano bastante produtivo onde a escola pode oferecer cursos nas diversas áreas de conhecimento, para que o servidor público possa desempenhar suas funções com mais qualidade, além de proporcionar cursos para a comunidade sem custo.

De acordo com o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), na Escola do Legislativo profissionais tiveram a oportunidade de se qualificar para desempenhar suas funções com mais eficiência. “Neste ano diversos parlamentares me procuraram, para aplicar cursos fechados de capacitação para os funcionários de seus gabinetes o que é muito proveitoso para o bom andamento da atividade parlamentar”, destacou.

Os cursos que encerram na última semana foram os seguintes: Corel X6 com carga horária de 30h, ministrado pelo instrutor Edvan Camurça; Digitação com carga horária de 40h, ministrado pelo instrutor Émerson Lima Santos; Introdução à Informática para Cegos, com carga horária de 40h, ministrado pelo instrutor William Sestito; e, Libras Intermediário com carga horária de 80h, ministrado pelo instrutor Danilo Ramos.

 

ALE/RO - DECOM - [Liliane Oliveira]

Foto: Divulgação



FOTOS

 

 



registrado em:
cristyano
cristyano disse:
18/12/2015 21h55

ola queria saber se em janeiro havera cursos gratis

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.