Escola do Legislativo entrega leite para quatro entidades assistenciais

por Igor_Cruz — publicado 17/08/2016 13h37, última modificação 17/08/2016 13h37
Órgão da Assembleia Legislativa ministra cursos para capacitar servidores...


Mais quatro entidades assistenciais de Porto Velho foram beneficiadas com a doação de leite em pó pela Escola do Legislativo. Ao todo foram 220 sacos de leite de 400 gramas entregues para a Creche e Escola Estrelinha do Céu, no bairro Cidade Nova, Centro Espírita Irmão Jacob, no bairro Nova Porto Velho, Associação de Pais e Amigos Autistas (AMA) e Associação Resgatando Vidas, ambas no bairro Eletronorte.

Instituição de ensino da Assembleia Legislativa, a Escola tem por objetivo qualificar servidores do parlamento através de quase 60 cursos oferecidos gratuitamente. Para se inscrever, o aluno doa uma lata ou um saco de leite de 400g para o banco de leite da Escola. As entidades assistenciais cadastradas recebem a doação.

“É a nossa responsabilidade social”, diz o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), destacando que estas associações dependem de doações para que possam prestar serviços filantrópicos. “Podem contar sempre com o apoio da Escola do Legislativo e com o compromisso do Parlamento”, afirmou Maurão.

O diretor da Escola do Legislativo, César Licório, acompanhou a entrega e disse que ficou sensibilizado com a luta destas instituições para atender famílias carentes. “É emocionante ver a alegria de quem recebe estas doações e a dedicação das pessoas destas entidades em benefício dos mais necessitados”, destacou.

 

ALE/RO - DECOM - [Alexandre Badra]

Foto: Assessoria



FOTOS

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.