Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Escola do Legislativo realiza workshop para capacitação de servidores

Escola do Legislativo realiza workshop para capacitação de servidores

por Igor_Cruz — publicado 28/11/2016 15h14, última modificação 28/11/2016 15h14
Evento foi destinado a chefes de gabinetes e de setores da Casa de Leis...

Por determinação do presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), a Escola do Legislativo realizou na manhã desta segunda-feira (28) um workshop sobre planejamento estratégico e liderança. O evento, direcionado aos chefes de setores e gabinetes da Assembleia e técnicos da Escola, foi ministrado pela master coach, Marize Gasparini.

De acordo com o diretor da Escola do Legislativo, César Licório, o workshop tem o objetivo de dinamizar e aperfeiçoar os trabalhos realizados na Casa de Leis. Licório ressaltou que a Escola está sempre em busca de novos cursos e de uma melhor qualificação para os parlamentares, servidores e todos que atuam no âmbito legislativo.

“A presença dos líderes de equipes tem uma importância fundamental no aperfeiçoamento e na melhoria comportamental no ambiente profissional”, frisou o diretor.

Durante a palestra foram apresentados vídeos e em seguida houve uma dinâmica em grupo. Ao final do workshop, a instrutora Marize Gasparini enfatizou a importância de o profissional tomar atitudes e não ter medo de mudanças, tanto no ambiente de trabalho quanto na vida pessoal.

E nome do deputado Maurão, César Licório agradeceu a presença da coach e de todos os demais participantes e disse que gostaria de contar com uma presença ainda maior dos chefes de setores e chefes de gabinetes nas palestras realizadas na Escola.

“Foi uma manhã muito produtiva, nos fez refletir para perdermos o medo de tentar algo novo, de se lançar nos desafios. Admiro pessoas que têm atitude para buscar novas oportunidades e melhorias. Eu nunca digo não quando me colocam um desafio e luto para que aconteça. Hoje, pude ver isso na realidade e, tenho certeza, muitos frutos virão após essa palestra”, concluiu.

ALE/RO - DECOM - [Helen Esteves]