Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Estradas de Monte Negro são recuperadas, com emenda do deputado Geraldo da Rondônia

Estradas de Monte Negro são recuperadas, com emenda do deputado Geraldo da Rondônia

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 11/07/2019 12h22, última modificação 11/07/2019 12h22
Setor chacareiro do Peléu vai receber a recuperação das estradas, num trecho de cerca de 13 quilômetros


Monte Negro é mais um município que está recebendo recuperação de estradas rurais, através de emenda do deputado Geraldo da Rondônia. Nesta semana, foi assinada ordem de serviço para patrolamento, cascalhamento e limpeza de estradas do setor chacareiro do Peléu. 

O recurso aplicado foi da ordem de R$ 90 mil, por indicação dos vereadores Hélio, Raildo e Marineide. Lideranças que firmaram parceria com o mandato de Geraldo da Rondônia, para trabalhar pelo fortalecimento estrutural e econômico de Monte Negro. 

O prefeito de Monte Negro, Evandro Marques (DEM), destacou que serão aproximadamente 13 quilômetros de estradas a serem contempladas, só no setor chacareiro, melhorando as condições de trafego na área rural do município com mais segurança, principalmente para auxiliar no escoamento da produção. 

Geraldo da Rondônia destacou ainda a parceria com o prefeito, que tem buscado sempre recursos para ajudar no desenvolvimento do município. 

Ainda sobre recuperação de estradas em Monte Negro, através de recursos de emendas do deputado Geraldo da Rondônia, já foram empregados R$ 100 mil, que contemplaram melhorias na LC Pacatubá e LC São Geraldo.

Texto: Assessoria

Fotos: Assessoria e José Hilde-Decom-ALE-RO

Foto:

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.