Eyder Brasil anuncia pagamento de emenda para benefício da Escola Estadual Jaime Barcessat em Candeias do Jamari

por Ana Carolina Custódio publicado 27/10/2021 10h30, última modificação 27/10/2021 10h26
Recurso será utilizado para a construção de um Auditório na instituição

O deputado estadual Eyder Brasil (PSL) anunciou a confirmação do pagamento da emenda parlamentar no valor de R $320 mil destinada para a construção de Auditório na Escola Estadual Jaime Barcessat, situada na cidade de Candeias do Jamari.

De acordo com o parlamentar, mais de 40% das emendas destinadas em quase três anos de seu mandato foram voltadas para a Educação, o que representa cerca de mais de R $4 milhões direcionados para melhoria da área educacional em todo o Estado de Rondônia.

Os recursos viabilizados por meio do deputado já atenderam escolas municipais e estaduais de vários municípios rondonienses, onde foram construídos refeitório, auditório, laboratório de Informática, feita a manutenção de quadras esportivas e aquisição de material permanente, dentre outras ações.  

"Fico muito realizado em trabalhar para o bem-estar da nossa população e contribuir na melhoria da educação do nosso povo. Esse é mais um investimento que vai colaborar para formação e qualidade do ensino dos nossos estudantes, isso me deixa muito feliz e realizado”, frisou o deputado Eyder Brasil.

Texto: Assessoria

Foto: Diego Queiroz-ALE/RO