Ezequiel Junior entrega implementos e tanque de resfriamento de leite em Campo Novo

por Igor_Cruz — publicado 23/05/2017 19h39, última modificação 23/05/2017 19h39
Parlamentar ressalta que maquinário representará avanços na produtividade das lavouras...

Com o objetivo de fortalecimento da agricultura, o deputado Ezequiel Junior (Sem Partido), no último sábado (20), participou da entrega de implementos agrícolas em associações e na Secretaria Municipal de Agricultura (Semagric), de Campo Novo.

Segundo o parlamentar, um distribuidor de calcário foi entregue para a Semagric, um tanque de resfriamento de leite para Assonapa, da linha LC-6 e um perfurador de solo para a Asprune, na LC-6, ambas, associações de Campo Novo.

Ezequiel Junior destacou a importância dos equipamentos para o homem do campo e o quanto os investimentos poderão representar na produtividade das lavouras dos associados.

“Agradeço ao governador Confúcio Moura (PMDB), que nos apoia na missão de atender os agricultores, e os associados, pelo empenho, já que não mediram esforços para virem em busca desses implementos”, declarou o deputado.

O prefeito de Campo Novo, Oscimar Aparecido Ferreira (SD), prestigiou a entrega dos implementos e agradeceu o parlamentar pela atenção ao município.

“Sabemos que o deputado Ezequiel Junior é do município de Machadinho do Oeste, estamos a 256 km, mas mesmo assim destinou a emenda que resultou na aquisição desses implementos e tanque de resfriamento de leite, que vem em boa hora, Campo Novo agradece ao empenho do deputado”, disse o prefeito.

O deputado assegurou que o gabinete estará de portas abertas a todos os moradores de Campo Novo. Segundo ele, suas ações são voltadas para todo o Estado, “sempre atendendo as necessidades de cada município”, concluiu Ezequiel Junior.

ALE/RO - DECOM - Assessoria