Ezequiel Neiva comemora anúncio de obras do linhão interligando Nova Mamoré ao distrito de Nova Dimensão

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 17/09/2019 13h37, última modificação 17/09/2019 13h37
O homem do campo perde toda a produção de leite se não tem energia confiável e de qualidade


Em reunião na realizada na Energisa para pedir melhorias na rede elétrica que atende o distrito de Nova Dimensão, em Nova Mamoré, o deputado Ezequiel Neiva (PTB) junto com o prefeito professor Claudionor (PDT), receberam a boa notícia de que a empresa atenderá a solicitação e ainda anunciou a construção de um novo linhão, de Nova Mamoré a Nova Dimensão. 

De acordo com o deputado, as obras estão previstas para começar no próximo mês, com investimento estimado em aproximadamente R$ 5 milhões. Também participaram da reunião, o Presidente da Câmara de vereadores professor Denízio (PTN), e os vereadores Altamir Forchessatto (PDT) e Anael Lima (PMDB). 

A reunião foi conduzida pelo gerente do Departamento de Manutenção e Construção da Distribuição, Alfredo João de Brito, que explicou que a empresa tem planejamento para investimento em vários municípios rondonienses, visando melhorar a qualidade da energia oferecida em Rondônia. 

Ezequiel Neiva esclareceu ao representante da Energisa que o distrito de Nova Dimensão é uma das localidades que mais se desenvolveu nos últimos anos em Rondônia. Disse que a região se destaca na criação de gado de corte e pecuária leiteira. “Há laticínios, fábrica de ração, mercados e muitas agroindústrias. O homem do campo perde toda a produção de leite se não tem energia confiável”, declarou o parlamentar.

Foto e Texto: Assessoria

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.