Família do deputado Jean Oliveira emite nota de agradecimento pela corrente de fé por sua saúde

por Laila Luana Costa Moraes publicado 13/07/2020 10h51, última modificação 13/07/2020 10h51
Parlamentar está se tratando da covid-19 e familiares agradeceram pelo apoio recebido

Agradecemos a corrente de fé, as orações e energias positivas enviadas ao deputado Jean Oliveira para recuperação de sua saúde. Momentos difíceis todos passamos em algum momento das nossas vidas, mas quando recebemos apoio e carinho, o fardo torna-se mais leve.

Agradecer a todos de coração. Sabemos profundamente da importância do gesto solidário nesse momento de sofrimento e dor.

Obrigado a todos pelo carinho e pelas orações e por toda essa corrente de pensamentos positivos! Obrigado pela preocupação e pelo amor de vocês!

Sempre com profunda fé em Deus continuamos nessa corrente positiva de otimismo e oração para a recuperação da saúde do deputado Jean Oliveira.

Cremos e temos certeza em Deus que brevemente Jean Oliveira estará de volta, firme e forte, com sua saúde restabelecida e plena, para nos abraçar, e juntos, novamente continuarmos a lutar por uma vida melhor para todos.

Texto: Assessoria

Foto: Marcos Figueira-ALE/RO