Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Follador pede duplicação de ponte e tapa buracos

Follador pede duplicação de ponte e tapa buracos

por Igor_Cruz — publicado 13/03/2015 15h52, última modificação 13/03/2015 15h52
O parlamentar pediu inclusive que o DER interceda junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), para que seja feita a duplicação da ponte sobre o rio Jamari, na BR-421...

 

A duplicação da ponte sobre o rio Jamari, no município de Ariquemes, e operação tapa-buracos no município de Cacaulândia foram solicitadas através de indicação parlamentar ao Governo do Estado, com cópia para o Departamento de Estradas de Rodagens e Transporte do Estado de Rondônia (DER), pelo deputado Adelino Follador (DEM).

O parlamentar pediu inclusive que o DER interceda junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), para que seja feita a duplicação da ponte sobre o rio Jamari, na BR-421, em Ariquemes. Explicou que trata-se de uma ponte antiga, de mão única, que faz a ligação entre os municípios de Monte Negro, Buritis e Campo Novo de Rondônia, e que futuramente, dará acesso aos municípios de Nova Mamoré e Guajará-Mirim.

Sobre a operação tapa-buracos, Adelino Follador informou que devido ao período chuvoso abriu-se muitos buracos no asfalto, o que vem acarretando muitos acidentes, levando em conta o intenso tráfego de veículos, ônibus escolares e a escoação agrícola.

 

 

ALE/RO - DECOM - [Liliane Oliveira]

Foto: ALE/RO - DECOM - [José Hilde]

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.