Follador requer informações do programa “Asfalto Bom”

por Igor_Cruz — publicado 03/03/2016 14h17, última modificação 03/03/2016 14h17
O parlamentar quer saber referências de valores do contrato, como foram feitas as devidas medições nas vias, pagamentos e a conclusão da obra...

O deputado Adelino Follador (DEM) solicitou da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, cópia do contrato do programa “Asfalto Bom”, um projeto do governo do Estado que está sendo desenvolvido pelo Departamento de Estradas de Rodagens (DER), para levar mais de 700 km de asfalto para os 52 municípios do estado.

A solicitação do deputado ocorreu, após ele receber várias denúncias feitas pelas câmaras municipais e prefeituras que receberam o serviço. Dentre irregularidades apontadas estão a péssima qualidade do serviço executado e paralisação de obras.

O Projeto “Asfalto Bom” prevê 700 km de pavimentação urbana para os municípios de Rondônia, com investimento de R$ 130 milhões em máquinas, equipamentos, veículos e mãos de obra.

ALE/RO - DECOM - [Luiz Junior]

Foto: Ana Célia