Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Follador visita escolas para colher reivindicações

Follador visita escolas para colher reivindicações

por Igor_Cruz — publicado 20/02/2015 10h23, última modificação 20/02/2015 10h23
O parlamentar e continua solicitando a climatização das escolas estaduais. Ele afirmou que estará sempre ao lado do servidor, mesmo nos momentos de greve...

Nesta semana o deputado Adelino Follador (DEM) visitou algumas escolas estaduais em Ariquemes, entre elas a Ricardo Cantanhede e Cora Coralina, e conversou com as equipes escolares colhendo as novas reivindicações.

Follador sempre apoiou a classe da educação. Entre as grandes conquistas que o deputado ajudou a categoria a obter estão o auxílio transporte para servidores estaduais lotados em Ariquemes o a climatização das escolas municipais em Ariquemes.

Para o deputado, investir na educação é muito importante. “Temos que ter um olhar especial para educação e sempre investir nela, pois a escola ajuda a formar cidadãos”, afirmou. Em todas as escolas visitadas, Adelino agradeceu o apoio dos servidores e colocou-se a disposição da classe.

ALE/RO - DECOM - [ Assessoria parlamentar ]