Hermínio apoia investigação de sumiço de bebês

por Igor_Cruz — publicado 11/03/2015 20h13, última modificação 11/03/2015 20h13
No entendimento do deputado Hermínio Coelho, a medida se faz extremamente necessária, pois existem notícias da existência de uma quadrilha especializada no tráfico humano...

 

O deputado Hermínio Coelho (PSD), 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa, hipotecou apoio à iniciativa do deputado Jesuíno Boabaid (PT do B), que propôs a criação de uma CPI para investigar o desaparecimento de bebês em hospitais públicos e particulares de Porto Velho.

No entendimento do deputado Hermínio Coelho, a medida se faz extremamente necessária, pois existem notícias da existência de uma quadrilha especializada no tráfico humano atuando por bastante tempo em Porto Velho. O requerimento propondo a CPI foi aprovado e na próxima semana será composta e instalada.

Orçamento

De acordo com o deputado Hermínio Coelho, o Estado está “quebrado economicamente por incompetência técnica da administração pública”, e a prova é que decorrido apenas dois meses da abertura orçamentária, o governador já envia mensagem  à Assembleia Legislativa, solicitando remanejamento de recursos.

“Esta é uma demonstração de que o planejamento do orçamento foi mal feito”, disse.  Para o deputado, o Governo da Cooperação é “enganação”, e enquanto o governador Confúcio Moura não for responsabilizado pela Justiça a sobrevivência político-econômica-administrativa do Estado estará comprometida.

 

ALE/RO - DECOM - [Paulo Ayres]

Foto: ALE/RO - DECOM - [José Hilde]

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.