Hermínio Coelho ajudará associação a construir sede

por Igor_Cruz — publicado 13/03/2015 19h05, última modificação 13/03/2015 19h03

O deputado Hermínio Coelho (PSD) recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa o presidente e membros da Associação dos Pequenos Produtores Rurais da Linha do Cajú de Candeias do Jamari. Durante a visita foi solicitado ao deputado apoio para a construção da sede da associação no município.

Em resposta, Hermínio Coelho propôs aos associados que eles apresentem um projeto que aponte as necessidades da associação para os devidos fins e que desta forma ele possa, através de uma emenda parlamentar, levantar recurso para atender o pedido dos trabalhadores rurais.

“Eles me apresentaram uma lista pedindo tijolo, saco de cimento, entre outros materiais de construção. Eu posso fazer muito mais por eles, porque pra mim meu mandato só tem valor se eu puder realmente ser útil a esse povo. E esse dinheiro não é meu, é do Estado e tem que ser aplicado em benefício de trabalhadores como estes”, declarou o deputado.

O presidente da associação, Sebastião Rodrigues Dantas, o “Sabá”, em nome dos demais associados, presentes agradeceu a iniciativa do deputado e parabenizou Hermínio Coelho pela sua credibilidade e luta pelo povo de Rondônia.

ALE/RO - DECOM - [Juliana Martins]

Foto: ALE/RO - DECOM - [Fábio Morais]