Hermínio Coelho anuncia apoio a PEC dos delegados

por Igor_Cruz — publicado 14/04/2015 20h35, última modificação 14/04/2015 20h35
O deputado Hermínio Coelho, após a explanação, enfatizou que toda matéria que venha a beneficiar o funcionalismo sempre conta com seu apoio...

 

O deputado Hermínio Coelho (PSD) esteve reunido com membros do Sindicato dos Delegados da Polícia Civil do Estado de Rondônia, debatendo a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que altera artigos da Constituição de Rondônia e que introduz na carreira jurídica estadual os delegados de Polícia Civil.

Foi feita uma exposição de motivos ao parlamentar sobre os avanços que a PEC garante, e feito ainda um relato sobre a implantação desta medida em diversos Estados. De acordo com os diretores do sindicato, a principal conquista da categoria será a isonomia em relação aos demais membros da carreira jurídica, como no caso dos defensores e procuradores.

O deputado Hermínio Coelho, após a explanação, enfatizou que toda matéria que venha a beneficiar o funcionalismo sempre conta com seu apoio. Disse ele que o servidor público em geral se encontra penalizado e isso se reflete em diversas manifestações de protestos e anúncios de greve. Com relação ao objetivo da audiência, ele afirmou que tudo fará para garantir a aprovação da PEC que inclui os delegados da Polícia Civil na carreira jurídica estadual.


ALE/RO - DECOM - [Paulo Ayres]

Foto: José Hilde

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.