Hermínio Coelho deixa o PSD e se filia ao PDT

por Igor_Cruz — publicado 15/03/2016 22h56, última modificação 15/03/2016 22h56
O deputado Hermínio Coelho fez questão de agradecer aos companheiros do PSD, partido pelo qual se elegeu na última campanha eleitoral...

O deputado Hermínio Coelho, 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa, anunciou nesta terça-feira (15), sua desfiliação do PSD e ingresso no PDT, em ato chancelado pela executiva estadual pedetista.

Hermínio Coelho disse que está integralmente a disposição do PDT, para somar, e dar sua contribuição no processo eleitoral agora a nível municipal, e posteriormente na campanha eleitoral de 2018. “Sinto-me fortalecido e muito contente em participar de um partido forte e com um histórico de bons serviços prestados ao país”, complementou.

Com relação a campanha eleitoral em Porto Velho, Hermínio Coelho não anunciou qualquer pretensão, mas destacou se encontrar a disposição do PDT e cumprir a vontade partidária.

ALE/RO - DECOM - [Paulo Ayres]

Foto: José Hilde