Hermínio Coelho destaca encontro do PDT em Ji-Paraná

por Igor_Cruz — publicado 14/06/2016 21h45, última modificação 14/06/2016 21h45
Parlamentar afirma que partido está organizado e se fortalecerá mais neste ano...

O deputado Hermínio Coelho (PDT), ao discursar nesta terça-feira (14), durante sessão plenária da Assembleia Legislativa, registrou a pujança do encontro do PDT realizado no último final de semana, na cidade de Ji-Paraná.

Segundo ele, o encontro do PDT contou com a participação expressiva da comunidade, de lideranças e representações de todos os segmentos da sociedade. Ainda segundo ele, este foi um demonstrativo da coesão e da enorme aceitação da proposta do PDT rumo a mudanças no município, Estado e País.

Assegurou o deputado Hermínio Coelho que, com base na avaliação do encontro, o PDT fará um expressivo número de vereadores nas próximas eleições municipais. Além disso, complementou, “o PDT terá atuação decisiva em candidaturas a vice-prefeito e a prefeito em todos os municípios do Estado”.

Ao final de seu pronunciamento, o deputado Hermínio Coelho afirmou categoricamente que o PDT será o grande diferencial nas eleições de 2016, por se encontrar devidamente organizado em todos os municípios.

“Já em 2018, teremos candidato próprio à Presidência, através de Ciro Gomes e para o governo do Estado, através do atual senador, Acir Gurgacz”, encerrou o deputado.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria Parlamentar]

Foto: Ana Célia