Hermínio Coelho indica ao Governo maior policiamento na EFMM

por Igor_Cruz — publicado 27/09/2017 16h34, última modificação 27/09/2017 16h34
O parlamentar ressaltou que, apesar do policiamento parcial, um aumento da fiscalização é necessário...

 

O deputado Hermínio Coelho (PDT) indicou ao Poder Executivo do Estado a necessidade de segurança policial permanente no Complexo Ferroviário da Estrada de Ferro Madeira Mamoré (EFMM), em Porto Velho.

Em justificativa o parlamentar ressaltou o aumento da criminalidade no Estado e afirmou que, por conta do acumulo de denúncias tanto na mídia quanto nos postos policiais as pessoas estão frequentando cada vez menos o local.

“Isso faz com que a população deixe de frequentar o ponto turístico mais famoso do Estado pela falta de policiamento acumulando notícias nas mídias, assim como registro de ocorrências policiais das vítimas que padecem por falta de segurança pública”, afirmou.

Ele citou a combinação entre o Governo e a Polícia Militar de policiamento parcial do complexo. “Tem dois policiais na mediação em horário comercial, no entanto tal medida não tem sido suficiente, tendo em vista que os crimes e atos de vandalismo tem ocorrido no período noturno, quando não há segurança no local”, argumentou Hermínio.


ALE/RO - DECOM - Isabela Gomes
Foto: Ana Célia

registrado em: