Hermínio critica extinção da CPI da evasão fiscal

por Igor_Cruz — publicado 12/08/2015 08h20, última modificação 13/08/2015 09h26
O parlamentar também criticou o posicionamento da bancada do PMDB contestou o parecer jurídico da Procuradoria da Assembleia Legislativa...

 

O deputado Hermínio Coelho (PSD) discordou da extinção da CPI que apurava a isenção fiscal em Rondônia. O parlamentar também criticou o posicionamento da bancada do PMDB contestou o parecer jurídico da Procuradoria da Assembleia Legislativa.

A bancada do PMDB requereu a extinção da CPI alegando falhas em sua composição. Isso porque não havia nenhum peemedebista integrando a comissão. Hermínio, no entanto, disse que todos os parlamentares peemedebistas foram consultados e se negaram participar.

“O PMDB não participou porque não teve interesse. Durante a fase de coleta de assinaturas, leitura em sessão, aprovação e posteriormente sua composição, tudo foi feito democraticamente e de forma transparente”, declarou.

Após os debates, o plenário decidiu pelo arquivamento da CPI. O parecer da Procuradoria da Assembleia Legislativa foi emitido com base em documentos apresentados pela bancada do PMDB.

 

ALE/RO - DECOM - [ José Hilde ]

Foto: Assessoria Parlamentar

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.