Ismael Crispin pede ao DER ação imediata em linha rural de São Miguel do Guaporé

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 03/09/2019 15h41, última modificação 03/09/2019 15h41
Ele enfatizou que seu mandato vai atuar para que nenhum produtor rural tenha prejuízo nesta e outras regiões


Na manhã desta terça-feira (3) o deputado estadual Ismael Crispin manteve reunião com o diretor geral do Departamento de Estradas, Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos do Estado de Rondônia (DER), Coronel Erasmo Meireles e Sá e reivindicou melhorias na linha 78 (do setor Primavera) área rural em São Miguel do Guaporé, com a liberação de tubos armco para substituir os já existentes, e facilitar o escoamento da produção agrícola do setor. 

Segundo o parlamentar, nesta área existe uma grande produção de arroz, milho, soja, toda parte de grãos, e por conta disso, um tráfego intenso de caminhões carregados, o que prejudica estradas e pontes da região. 

O Coronel Sá agradeceu a visita, disse ser importante o Poder Legislativo apontar as principais necessidades das regiões para que o DER possa entrar com ação rápida e eficaz. “Vamos agir para quem nenhum produtor fique sem escoar a produção, por conta da falta de mobilidade e trafegabilidade. Estaremos atendendo esse pedido e permitindo que dezenas de famílias possam seguir com suas atividades” afirmou. 

O deputado enfatizou que seu mandato vai atuar muito para que nenhum produtor rural tenha prejuízo nesta e outras regiões deficitárias, por conta da falta de investimentos em estradas. “Temos no setor produtivo um povo forte e trabalhador, e não podemos deixar que a falta de boas estradas e pontes prejudique a vida dessas famílias. Devemos assegurar, no mínimo, o direito de ir e vir”, pontuou.

Texto: Eláine Maia-Decom-ALE/RO 

Foto: Assessoria

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.