Itapuã do Oeste começa a receber nova iluminação após liberação de emenda do deputado Anderson

por Igor_Cruz — publicado 04/04/2018 11h28, última modificação 04/04/2018 11h28
Empresa contratada iniciou a instalação de braços com luminárias de LED no perímetro urbano...

O município de Itapuã do Oeste, distante 113 km de Porto Velho, começou a receber na terça-feira (3) a iluminação pública viabilizada por uma emenda parlamentar indicada pelo deputado Anderson do Singeperon (PV), no valor de R$ 150 mil.

A empresa contratada via Departamento de Estradas, Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER-RO) iniciou a instalação de braços com luminárias de LED nos postes das principais avenidas do município. O convênio contou com a participação da Prefeitura Municipal de Itapuã do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosb).

“Esse é mais um compromisso que estamos cumprindo com a população de Itapuã do Oeste, onde essa iluminação revitalizará os espaços públicos e garantirá maior segurança para a comunidade”, ressaltou o deputado ao agradecer o empenho dos órgãos responsáveis para que a nova iluminação se tornasse realidade.

O convênio foi assinado em setembro do ano passado, junto ao DER, na presença do prefeito de Itapuã do Oeste, Moisés Cavalheiro (MDB) e do presidente da Câmara Municipal, Itamar Felix (MDB), que haviam solicitado o apoio, hoje atendido pelo deputado.

O prazo de execução é de 120 dias para a instalação completa de braços com luminárias em LED na Zona Urbana do município, mais precisamente nas avenidas Castelo Branco e Costa e Silva, entre as ruas Matias Arcanjo Ribeiro, rua Ayrton Sena, e na rua Ayrton Sena entre as avenidas Castelo Branco e Presidente Médici.

ALE/RO - DECOM - Assessoria