Jair Montes lança projeto social para ajudar famílias carentes

por Ana Carolina Custódio publicado 21/06/2021 12h55, última modificação 21/06/2021 13h39
A frente do Avante, parlamentar lançou projeto em parceria com membros do partido

O deputado estadual Jair Montes, atualmente presidente estadual do partido Avante, acompanhado do presidente municipal do partido em Porto Velho, Breno Mendes, fez neste domingo (20) ao lado de seus colaboradores o lançamento do projeto “Somos Movidos pela Fraternidade” que irá beneficiar diversas famílias em Rondônia de acordo com o parlamentar.  

A iniciativa voluntária e solidaria é para arrecadar cestas básicas todos meses para serem distribuídas a famílias em vulnerabilidade. 

“Já somamos a triste marca de mais de 500 mil mortos pela Covid-19. E a pandemia continua afetando socialmente a vida de diversas famílias. Entendemos as dificuldades da população e buscamos maneiras de ajudar a amenizar a situação. Meu muito obrigado a todos os colaboradores que tornam isso possível e ao nosso presidente municipal do Avante Breno Mendes”, destacou Montes 

Breno Mendes, presidente municipal do Avante, ainda complementou: “Estamos nos reinventando, buscando de alguma forma contribuir, servir e retribuir as bênçãos que Deus nos dá todos os dias com gratidão, amor ao próximo com fraternidade, assim a nossa equipe do deputado Jair Montes Avante lançou hoje a nossa campanha de empatia, com uma série de benefícios imediatos aos mais vulneráveis."

Texto e foto: Assessoria