Jair Montes pede ao Governo prorrogação do Edital de contração de Técnicos Educacionais/Nível II - Agentes de Alimentação e Agentes de Limpeza e Conservação

por Jocenir Sérgio Santanna publicado 01/09/2021 12h02, última modificação 01/09/2021 12h02
Deputado pede que Seduc prorrogue prazo para que o maior número de candidatos possa participar do certame.

No último dia 26/08 o deputado estadual Jair Montes (Avante) recebeu o pedido dos representantes dos técnicos educacionais contratados pelo pela Secretaria Estadual de Educação (Seduc) para que intercedesse pela classe junto ao Governo para que o contrato seja prorrogado. Atendendo ao pedido o parlamentar enviou ao Executivo a indicação solicitando a prorrogação do Edital N.º 158/2019/SEGEP-GCP que trata da contração de Técnicos Educacionais/Nível II - Agentes de Alimentação e Agentes de Limpeza e Conservação.   

Montes, ressalta que os atuais servidores já se encontram capacitados e vacinados para continuar atuando nos seus devidos postos de trabalhos, e que a recomendação da prorrogação do edital em voga seria até o final do ano letivo de 2021 dos profissionais admitidos em caráter temporário (ACTs) da rede pública estadual de ensino. 

“ Atender ao pedido significa a sensibilidade do Governo de Rondônia com inúmeras famílias que precisam garantir o seu emprego e renda até o fim do ano. ” 

Texto e foto: Assessoria