Jean acompanha plano de trabalho das obras da ponte no rio Jamari

por Igor_Cruz — publicado 22/11/2017 16h58, última modificação 22/11/2017 16h58
Parlamentar explica que a população de Itapuã do Oeste aguarda a construção com ansiedade...

Em audiência marcada pelo senador Valdir Raupp (PMDB-RO) e pela deputada federal Marinha Raupp (PMDB-RO), o deputado Jean Oliveira (PMDB) participou de reunião na Eletronorte, em Brasília, para acompanhar o andamento do plano de trabalho para as obras da ponte do rio Jamari, em Itapuã do Oeste.

Os parlamentares foram recebidos pelo presidente da empresa, Vilmos Grunvald, e pelo diretor de Engenharia da Eletronorte, Roberto Paruker. Participou também da reunião, a convite, o vereador Márcio Oliveira (PMDB), de Porto Velho.

A boa notícia, segundo o deputado Jean Oliveira, é que o cronograma está em dia e, segundo o presidente da Eletronorte, estão sendo feitas avaliações mensais para a elaboração do projeto executivo e contratação da obra, ou seja, conforme o prometido, a construção da ponte começa no segundo semestre de 2018.

Jean Oliveira agradeceu o senador Valdir Raupp e a deputada federal Marinha Raupp, que estão juntos na luta, e que novamente possibilitaram a reunião na Eletronorte, em Brasília, para que se pudesse dar uma satisfação à população de Itapuã do Oeste, que ansiosamente espera a construção dessa ponte.

ALE/RO - DECOM - Assessoria