Jean Oliveira agradece e elogia trabalho realizado pelas UPAS e SAMU

por Igor_Cruz — publicado 14/10/2015 16h30, última modificação 14/10/2015 16h30
Sistema público de saúde do município de Porto Velho foi aprovado pelo deputado...

O deputado Jean Oliveira ( PSDB) foi à tribuna da Assembleia Legislativa (ALE) na terça-feira (13) agradecer as orações, o apoio, o carinho, a dedicação, o afeto dos familiares e dos amigos quando seu pai, José Carlos de Oliveira, O Carlão de Oliveira, ex-deputado e ex-presidente da ALE, foi acometido de um infarto na noite do último dia 6.

No seu agradecimento o deputado ressaltou o apoio dado por seus colegas deputados, no momento do acontecimento, bem como dos funcionários da Assembleia Legislativa onde seu pai deixou muitas amizades no período de quatro mandatos de deputado estadual e duas vezes presidente.

Jean Oliveira de maneira reflexiva,  agradeceu e elogiou o trabalho realizado pelas Unidades de Pronto Atendimento - UPAs e pelo SAMU  e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU de Porto Velho.  O primeiro atendimento médico do pai do deputado deu-se na UPA da Zona Sul e quando se precisou de uma ambulância UTI para se fazer o translado para o Hospital  Central o serviço foi prestado pelo SAMU.

“Fomos atendidos da melhor forma possível, como todos que ali estavam pra serem atendidos.  Agradeço profundamente  aos médicos, aos enfermeiros, aos auxiliares, todos os funcionários que  formam as equipes da UPA e do SAMU. Atendimento de primeira qualidade, com profissionalismo e respeito ao paciente e aos seus familiares”, disse o deputado.

O parlamentar também agradeceu ao corpo médico, enfermeiros, auxiliares e todos os servidores do Hospital Central e da Angio Center da UTI Cardíaca que fizeram um trabalho exemplar e de qualidade, realizando os procedimentos adequados que a situação e o momento exigiam.

“Agradeço profundamente, primeiramente a Deus, e a todos que ajudaram,  torceram e oraram pela vida do meu pai. Meu pai, Graças a Deus, encontra-se em casa são e salvo em franco restabelecimento”, disse Jean Oliveira.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria]

Foto: Ana Célia