Jean Oliveira assume compromisso com o município de Monte Negro

por Igor_Cruz — publicado 03/10/2017 13h10, última modificação 03/10/2017 13h10
Deputado foi recebido por lideranças do município e participou da Feira Multisetorial...

O deputado Jean Oliveira, no último sábado (30), esteve em visita ao município de Monte Negro, onde foi recebido para um almoço pelo ex-vice-prefeito Bruno Pereira, que estava acompanhado do ex-prefeito Eloísio Antônio, da ex-vereadora Marta e de lideranças daquela região.

O deputado visitou a Feira Multisetorial em Monte Negro - um variado comércio na rua que atrai toda a população da cidade - onde conversou com populares, recebeu pedidos e escutou reclamações quanto a benefícios públicos, necessários para a população, que não chegam a Monte Negro.

Jean Oliveira em reunião com lideranças políticas e moradores, colocou seu trabalho parlamentar a disposição, observando que estava ali para ajudar e trabalhar por Monte Negro. “Não me sentiria feliz se estivesse aqui hoje e não fosse para me comprometer em fazer um trabalho de parceria em prol do município ”, disse o parlamentar.

ALE/RO - DECOM - Assessoria