Jean Oliveira cobra junto ao DER o asfalto no Bairro Socialista em Porto Velho

por Igor_Cruz — publicado 23/01/2018 12h41, última modificação 23/01/2018 12h41
Parceria entre o DER e a prefeitura da capital foi firmada para viabilizar a pavimentação...

 

O deputado Jean Oliveira (MDB), atendendo solicitação do vereador Márcio Oliveira (MDB) reivindicou junto ao Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos-DER/RO o asfaltamento das ruas que ainda não estão pavimentadas no bairro Socialista de Porto Velho.

O pleito foi feito em outubro do ano passado, quando o deputado, a pedido do vereador Márcio Oliveira, solicitou ao DER, diretamente ao diretor geral Ezequiel Neiva, que firmasse parceria com a Prefeitura de Porto Velho, para asfaltar as ruas do bairro Socialista que, ainda não receberam esse benefício. O deputado colocou, via emenda parlamentar, recursos para 5 quilômetros de asfalto, para o serviço ser realizado.

Com a parceria DER e prefeitura firmada, à época, o deputado e o vereador, levaram, o diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, o diretor técnico da Secretaria Municipal de Obras e as lideranças comunitárias Ademir Ribeiro, o Amarelo, e José Cleisson, para conhecerem as ruas que serão asfaltadas no bairro Socialista, para então se fazer o levantamento e o estudo necessário para elaboração do projeto da obra. O que foi feito.

O diretor geral do DER assumiu compromisso com os parlamentares e os líderes comunitários, que o projeto seria elaborado muito rápido para que fosse licitado agora, no início de 2018. Ezequiel Neiva disse que “assim que começar o período de sol se fará com a presença do deputado Jean Oliveira e do vereador Márcio Oliveira, o lançamento da obra. Já com as máquinas com os motores ligados, será dada a ordem de serviço”.

Na segunda-feira (22), no início da tarde, o deputado e o vereador foram até ao DER para checar como anda o projeto da obra de asfaltamento das ruas do bairro Socialista. Conforme informação do departamento tudo está correndo normalmente dentro do cronograma estabelecido e, conforme o compromisso firmado, a obra terá início “assim que começar o sol”, ou seja, assim que começar o verão amazônico.

Outra obra foi reivindicada pelo deputado Jean, a pedido do vereador Márcio, foi o asfaltamento da rua Humaitá. Pleito que também foi atendido pelo DER, com compromisso firmado para iniciar a obra no mês de abril de 2018. Cronograma também mantido conforme informação do DER.

O deputado Jean Oliveira e o vereador Márcio Oliveira agradeceram ao diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, e a sua equipe técnica por estar cumprindo com o prometido estando as obras solicitadas no cronograma de realizações da DER dentro do tempo que foi estimado.

 

ALE/RO - DECOM - Assessoria
Foto: Assessoria 

registrado em: