Jean Oliveira cobra Luz para Todos na Linha 40 de Candeias do Jamari

por Igor_Cruz — publicado 31/08/2017 15h38, última modificação 31/08/2017 15h38
Retomada das obras deverá ocorrer no próximo mês de dezembro, segundo a direção da Eletrobras...

 

O deputado Jean Oliveira (PMDB) com lideranças comunitárias da Linha 40 do município de Candeias do Jamari estiveram na quarta-feira (30) reunidos com o diretor de Gestão, Efrain Cruz e equipe técnica da Eletrobrás Rondônia para cobrar da empresa a continuidade do serviço do programa Luz para Todos, que parou pela metade na Linha 40.

O serviço do programa Luz para Todos ficou pela metade na Linha 40 de Candeias do Jamari, porque a proposta era que a energia elétrica fosse instalada em toda a linha, no entanto, as instalações foram feitas somente até a metade e o restante, está até hoje na espera.

Diante dos questionamentos feitos pelo deputado e pelas lideranças, a Eletrobrás Rondônia fez os esclarecimentos do porquê a empresa parou o trabalho e informou que existe a possibilidade da retomada dos serviços em janeiro. Isso depende da situação financeira e da aprovação do Conselho da empresa.

Quanto a questão financeira o propósito é que seja feita a licitação do serviço em outubro, o que possibilitará os recursos estarem na conta da Eletrobrás Rondônia em dezembro e em janeiro, caso esse cronograma for cumprido, se pretende reiniciar e concluir o serviço na Linha 40.

O deputado Jean Oliveira agradeceu ao diretor de Gestão da Eletrobrás Rondônia, Efrain Cruz e sua equipe, que foram solícitos em atender seu pedido para a realização da reunião com as lideranças da Linha 40 de Candeias do Jamari, bem como, a atenção e a disponibilidade de se preocupar e buscar atender a reivindicação feita.

 

ALE/RO - DECOM – Assessoria
Foto: Assessoria 

registrado em: