Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Jean Oliveira destina emenda de 200 mil reais para agricultura em Santa Luzia do Oeste

por Igor_Cruz — publicado 01/06/2017 10h37, última modificação 01/06/2017 10h37
As emendas do deputado têm contribuído para a realização de obras importantes no município...

O deputado Jean Oliveira (PMDB) destinou emenda parlamentar de R$ 200 mil para a Secretaria Municipal de Agricultura de Santa Luzia do Oeste. O parlamentar atendeu ao pedido dos vereadores Thiago Moreira, Aldair Leite e do vice- prefeito e secretário municipal de Agricultura, Ernandes Capeline.

O compromisso foi firmado em reunião no gabinete do deputado na manhã de quarta-feira (31) com os vereadores e o secretário municipal de Agricultura. Jean fez um breve relato sobre o trabalho que tem realizado em prol de Santa Luzia do Oeste no quesito estradas. “Vocês são sabedores do nosso trabalho em Santa Luzia. Por meio das minhas emendas parlamentares, nós fizemos um trabalho muito forte nas estradas, modificamos praticamente tudo, melhoramos e muito as estradas. Hoje se trafega com muito mais qualidade no município”, disse o parlamentar.

O deputado ressaltou esse trabalho das estradas e disse está destinando R$ 200 mil à Secretaria Municipal de Agricultura. O secretário Ernandes Capeline disse conseguir o maquinário como, pá carregadeira, caminhão caçamba e patrol, no entanto, esse maquinário está sucateado. A emenda do deputado será justamente para consertar esse maquinário e abastecer para poder realizar os trabalhos necessários.

O maquinário pronto e abastecido poderá fazer o trabalho de encascalhamento de curral, de carreador, levar cascalho pro caminho do leite, etc. “Já vi muitas vezes o leite se perder, porque o caminhão não conseguia chegar ao tanque de resfriamento. Portanto, vai ser diferente agora, com esse trabalho que vai ser realizado”, disse o deputado. O secretário municipal e vice-prefeito e os vereadores agradeceram o trabalho que deputado vem fazendo em prol de Santa Luzia do Oeste.

ALE/RO - DECOM - Assessoria