Jean Oliveira entrega Voto de Louvor à Loja Maçônica Luz e Perseverança

por Igor_Cruz — publicado 23/02/2018 14h02, última modificação 23/02/2018 14h02
Deputado prestou homenagem à loja pela passagem dos 30 anos de fundação...

 

Representando a Assembleia Legislativa, o deputado Jean Oliveira (MDB), entregou Voto de Louvor, propositura sua, à Loja Maçônica “Luz e Perseverança” nº 2461, de Porto Velho, na comemoração dos seus 30 anos de fundação. O Voto de Louvor foi entregue em sessão solene na maçonaria na noite de quinta-feira (22).

Dentre várias autoridades estavam o eminente Grão Mestre do Grande Oriente do Brasil (GOB), Juraci Jorge da Silva, do sereníssimo Grão Mestre da Glomaron, Aldino Brasil, o Grão Mestre Honorário do Grande Oriente do Brasil, Euclides Sampaio Froes, o Kida, e o venerável Mestre da Loja “Luz e Perseverança”, Cândido Rebouças.

No ato da entrega do Voto de Louvor, o deputado Jean Oliveira ressaltou o trabalho da maçonaria na sociedade, observando que a organização é uma escola mútua, que tem por programa obedecer às leis do país, viver segundo os ditames da honra, praticar a justiça, amar o próximo, trabalhar incessantemente pela felicidade do gênero humano para conseguir sua emancipação progressiva e pacífica.

“Observando os preceitos da maçonaria percebe-se e sente-se o quanto essa organização é importante para nosso país nesse momento em que vivemos uma crise moral, ética e de valores sem precedentes na história. Nunca o fazer maçônico foi tão importante pro Brasil”, disse o deputado.


ALE/RO - DECOM - Assessoria
Foto: Assessoria 

registrado em: