Jean Oliveira leva recursos para Alta Floresta D’Oeste

por Igor_Cruz — publicado 02/08/2017 15h37, última modificação 02/08/2017 15h37
Prefeito Carlos Borges diz que deputado é parceiro do município na busca de recursos junto ao governo do Estado...

O deputado Jean Oliveira (PMDB) tem recebido elogios e agradecimentos por parte de autoridades, entidades e populares, pelo seu empenho e trabalho em benefícios do município de Alta Floresta D’Oeste. “É minha obrigação. Nasci em Alta Floresta D’Oeste, minha família começou o trabalho político aqui e aqui sempre tive a maior quantidade votos nas eleições que participei. Portanto, meu trabalho por esse município é minha obrigação”, disse o parlamentar.

Muitos são os recursos que o deputado tem levado para a melhoria do município da Zona da Mata. Citamos alguns: 290 mil reais para reforma das escolas (Eurídice Lopes Pedroso  e  Tancredo Neves);  100 mil reais para compra de ares-condicionados para as escolas; 100 mil reais para a saúde (em medicamentos); 100 mil reais para tapa-buraco (lama asfáltica); 120 mil para a reforma do barracão da feira municipal; 45 mil reais para o esporte (pedido dos vereadores Alex da P42 e Marilza); 60 mil reais para o barracão da associação da linha P42  (pedido do vereador  Alex P42 - obs: faltando apenas alguns documentos necessários por parte da associação para entregar).

Outros trabalhos e recursos do deputado Jean Oliveira para Alta Floresta D’Oeste: 100 mil reais para compra de tubos armco para atender Alta Floresta e região; patrolamento, pelo DER, a pedido do deputado Jean Oliveira, nas linhas 160 (sentido Novo Horizonte), 135 (Marcão, Izidolândia) e 47/5 (Gease); tubo armco colocado na 47/5 (Gease) Km 02 (Jean Oliveira parceria com o governo do Estado e DER (pedido do vereador Alex P42, Valvique e prefeito Carlos Borges). Dentre as 10 escolas da rede estadual que foram contempladas com o ensino integral, uma está em Alta Floresta D’Oeste por solicitação do deputado Jean - Escola Juscelino Kubitschek de Oliveira.

O prefeito Carlos Borges (PP), elogiando o deputado Jean Oliveira pelo seu trabalho, diz que a população de Alta Floresta D’Oeste deve comemorar por ter um deputado que está sempre pronto e disponível em ajudar. “Quando chegamos a Porto Velho, o Jean nos coloca debaixo do braço, e nos leva nas secretarias, aos órgãos públicos. Está sempre presente e ajudando nas nossas reivindicações”, disse Borges.

Numa reunião, na última semana, no Hospital Municipal, o deputado disse que o prefeito pode contar com ele como um irmão para ajudar na melhoria, em todos os sentidos, de Alta Floresta D’Oeste.

ALE/RO - DECOM – Assessoria