Jean Oliveira participa da inauguração da Casa de Saúde Indígena em Alta Floresta D’Oeste

por Igor_Cruz — publicado 08/08/2017 12h55, última modificação 08/08/2017 12h55
Deputado se comprometeu a lutar pela melhoria das estradas vicinais que dão acesso às aldeias indígenas...

O deputado Jean Oliveira (PMDB) participou, na manhã da segunda-feira (7), da inauguração da Casa de Saúde Indígena (Casai) em Alta Floresta D’Oeste (RO). A unidade conta com quase dois mil metros quadrados de área construída e capacidade para 36 leitos. Os investimentos da Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai) nesta iniciativa são da ordem de R$ 3 milhões.

Participaram também, da cerimônia de inauguração da Casai, o secretário Nacional de Saúde Indígena, Marco Antônio Toccolini, o deputado José Lebrão (PMDB), o prefeito de Alta Floresta D’Oeste, Carlos Borges (PP), secretários municipais, vereadores e várias lideranças das comunidades indígenas.

Jean Oliveira ressaltou a importância da obra para atender os povos indígenas e se comprometeu em lutar por melhorias nas estradas vicinais que dão acesso as aldeias. “Vamos investir R$ 70 mil para aquisição de tubos armcos, para acabar com as pontes de madeira que são problemas para as comunidades. Vamos firmar parceria entre governo estadual e município para atender as aldeias. Será uma luta minha”, disse o deputado.

ALE/RO - DECOM – Assessoria / florestanoticias.com

FotoAssessoria / florestanoticias.com