Jean Oliveira participa da solenidade de assinatura da ordem de serviço para asfaltamento da Estrada da Penal

por Igor_Cruz — publicado 29/08/2017 15h26, última modificação 29/08/2017 15h26
Deputado há tempo luta pela pavimentação da estrada, uma antiga reivindicação das centenas de famílias da região...

 

O deputado Jean Oliveira, na manhã de segunda-feira (28), participou da solenidade da assinatura da ordem de serviço para as obras de pavimentação asfáltica da RO 005, que é conhecida como Linha 28 de novembro ou Estrada da Penal, em Porto Velho.

O governador Confúcio Moura (PMDB) , comandou a solenidade, que contou com as presenças dos deputados Jean Oliveira (PMDB) Léo Moraes (PTB), Ribamar Araújo (PR) e do diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Ezequiel Neiva, dentre outras autoridades.

O asfaltamento da Estrada da Penal é uma luta antiga de vários parlamentares, entre eles, o deputado Jean Oliveira, de autoridades e da comunidade da região que há tempos reivindica a obra.

O asfaltamento atenderá os moradores de Terra Santa, Porto Chuelo, Comunidade da 28, Cujubinzinho, Cujubim Grande e também os moradores na extensão do Ramal Aliança: Comunidade do Candeias do Jamari, do Jacu/Vala, da Agrovila Aliança, do Rio Verde, do Bom Será, da Brasileira e da Boca do Jamari, assim como, irá beneficiar diretamente as comunidades ribeirinhas do Baixo Madeira.

Para o governador Confúcio Moura, o asfaltamento deste trecho vai oferecer mais segurança a quem trefega pela via, mas trará outros benefícios como a possibilidade de a produção de alimentos ser ampliada e melhorar a qualidade de vida das famílias.

Jean Oliveira em seu pronunciamento, disse ter certeza que com o esforço da Assembleia Legislativa e do governo do Estado, o asfaltamento da Estrada da Penal poderá ser concluído e chegar até às barrancas do rio Jamari e assim melhor atender a comunidade do Baixo Madeira que é uma comunidade tradicional de Porto Velho. “Parabéns comunidade pela luta, pela batalha e pela vitória”, disse Jean Oliveira.

 

ALE/RO - DECOM - Assessoria
Foto: Assessoria

 

registrado em: