Jean Oliveira realiza visitas reafirmando compromissos na Zona da Mata

por Igor_Cruz — publicado 27/02/2018 15h17, última modificação 27/02/2018 15h17
No último final de semana parlamentar esteve em Santa Luzia, Rolim de Moura e Alta Floresta D’Oeste...

Desde a última sexta-feira (23), o deputado Jean Oliveira cumpre agenda nos municípios da Zona da Mata, realizando reuniões, encontros, prestigiando eventos, visitando obras provenientes das suas emendas e reafirmando seu compromisso com a região.

O deputado esteve em Santa Luzia D’Oeste entregando 70 mil mudas de café e visitando a Escola JK, precisamente a quadra esportiva da escola, que ele destinou emenda para a reforma.

No sábado pela manhã (24), o parlamentar se reuniu com moradores da Linha 160, em Alta Floresta D’Oeste para tratar sobre pavimentação asfáltica. O deputado disse que está trabalhando para destinar asfalto para a área. No mesmo dia, Jean Oliveira se reuniu com conselheiras tutelares de Alta Floresta para estudar possibilidades de ajudar o segmento.

No domingo (25), o deputado prestigiou, em Rolim de Moura, a terceira etapa do Campeonato Estadual de Motocross 2017/2018, promovido pela Liga Independente de Motocross do Estado de Rondônia (Limero). Emenda do deputado foi destinada para contribuir com a realização do evento.

Na manhã de segunda-feira (27), de volta a Alta Floresta D’Oeste, o deputado se reuniu com o secretário municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras), Ernandes Bonfim de Sousa, popular Jeremias, para tratar sobre o trabalho de assistência social no município.

Ainda pela manhã, Jean Oliveira esteve em reunião com o prefeito de Alta Floresta D’Oeste, Carlos Borges (PP), o vereador Alex da P42 (DEM) e moradores da Linha P42, para tratar do transporte escolar. Borges explicou que a demora do início das aulas estaria acontecendo em razão do ônibus não buscar os alunos na linha.

O deputado também esteve na Coordenadoria Regional de Educação de Alta Floresta D’ Oeste, onde foi recebido pela coordenadora e professora, Nadir Fernandes Costa. Após as visitas, Jean analisou seus compromissos de trabalho.

“Esse é um trabalho de rotina que sempre fizemos. Nesse momento você recebe as reivindicações, pedidos, reclamações e a partir daí você pauta seu trabalho como parlamentar. É assim que sempre realizei meu trabalho e assim será. Minhas proposituras são a partir das demandas que chegam a meu gabinete e das que recebo nesses encontros e reuniões que participo nas comunidades”, disse o deputado.

ALE/RO - DECOM - Assessoria