Jean Oliveira visita Alta Floresta D’Oeste e recebe demandas da população

por Igor_Cruz — publicado 18/09/2017 15h52, última modificação 18/09/2017 15h52
Deputado também visitou a Feira Municipal onde manteve contato com dezenas de feirantes e populares

 

O deputado Jean Oliveira (PMDB) esteve em de Alta Floresta D’Oeste no último final de semana onde realizou várias reuniões com lideranças comunitárias, professores, vereadores, feirantes e populares. Nesses contatos recebeu várias demandas e prestou contas do trabalho que vem realizando na Assembleia Legislativa como parlamentar.

Jean Oliveira se reuniu com professores gestores (orientação e supervisão) em Alta Floresta D’Oeste quando se discutiu as necessidades mais prementes que a área da educação está necessitando, para melhorar o serviço. A educação tem um tratamento especial por parte do deputado, que sempre esteve presente levando melhorias para o setor em Alta Floresta D’Oeste.

Jean Oliveira vistoriou o trabalho que está sendo feito na Linha 156 - reivindicação sua junto ao DER – que leva à Izidolândia onde realizou reunião na casa do Cacique e recebeu reivindicações das lideranças e agricultores buscando melhorias para o distrito. O deputado comprometeu-se a continuar sua luta para que as estradas e linhas da região tenham condições de tráfego dando condições para escoação da produção agrícola do local. Jean também se reuniu com lideranças e agricultores em São Luiz distrito de Alto Alegre dos Parecis

No domingo (17) pela manhã o deputado visitou a Feira Municipal de Alta Floresta D’Oeste, que recebeu seu apoio para sua ampliação e cobertura. Jean Oliveira conversou com os feirantes e populares que são clientes da feira sobre seu trabalho parlamentar em prol da melhoria do município de Alta Floresta D’Oeste.

“A Feira Municipal promove a comercialização da produção de pequenos agricultores patrocinando melhoria de renda na família desses trabalhadores. É um empreendimento que merece todo nosso apoio”, disse o deputado.

Na manhã desta segunda-feira (18) o deputado visitou a Coordenadoria Regional de Educação-CRE de Alta Floresta do Oeste, quando foi recebido pela professora Nadir Fernandes que é a coordenadora do órgão. Jean Oliveira é responsável pelo município voltar a ter CRE devido à demanda que atende na região. A coordenadora Nadir Fernandes disse que deputado Jean Oliveira tem dado todo apoio a CRE de Alta Floresta D’Oeste.

 

ALE/RO - DECOM – Assessoria
Foto: Assessoria

registrado em: