Jean propõe concessão de voto de louvor à Loja Maçônica Luz e Perseverança

por Igor_Cruz — publicado 12/12/2017 17h45, última modificação 12/12/2017 17h45
Parlamentar destaca importância dos serviços prestados pela entidade ao município de Porto Velho...

 

O deputado Jean Oliveira (PMDB) apresentou requerimento à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, solicitando entrega de voto de louvor à Loja Maçônica Luz e Perseverança nº 2461, de Porto Velho.

Segundo o parlamentar, a Loja foi fundada na Capital em 1988, sendo uma sociedade civil essencialmente iniciática, cultural, filantrópica e progressista, sem fins lucrativos, com sede e foro na cidade de Porto Velho.

Suas atividades são pautadas em congregar homens livres e de bons costumes, com sentimento de solidariedade humana, que batalhem pelo bom aperfeiçoamento moral, intelectual, social e material da humanidade.

As aplicações dos maçons proclamam a prevalência do espírito sobre a matéria, condena a exploração do homem, os privilégios e regalias injustas, combate a ignorância, a trama e a superstição. Defende a liberdade de expressão do pensamento, como direito fundamental do ser humano e adota a tolerância como princípio cardeal nas relações humanas para que sejam respeitadas as convicções e a dignidade de cada um.

“Diante das atividades prestadas pela Loja Maçônica Luz e Perseverança, precisamos conscientizar a população para a importância e o valor dos serviços prestados ao município de Porto Velho. Então, nada mais justo e oportuno do que homenagearmos essa grandiosa sociedade civil”, enfatizou Jean Oliveira.


ALE/RO - DECOM - Juliana Martins
Foto: Ana Célia

registrado em: