Jesuíno cobra construção de prédio para o 5º Batalhão da PM

por Igor_Cruz — publicado 08/02/2016 15h14, última modificação 08/02/2016 15h14
Parlamentar também verifica situação das Unidades Integradas de Segurança Pública...


O deputado Jesuíno Boabaid (PTdoB) esteve reunido com a coordenadora do Programa Integrado de Desenvolvimento e Inclusão Socioeconômico do Estado de Rondônia (Pidise) Maria Emília da Silva, debatendo a construção do novo prédio do 5º BPM.

O parlamentar disse ter considerado a conversa bastante proveitosa. Eles também discutiram a construção das Unidades Integradas de Segurança Pública (Unisp).

Boabaid indagou a Maria Emília sobre a construção do 5º BPM, que será instalado junto ao 5º DP, localizado à avenida Amazonas com avenida Guaporé, bairro Cuniã, zona Leste da Capital. Em resposta, ela afirmou que estão sendo feitos alguns ajustes e que provavelmente na segunda quinzena do mês de abril será aberta a licitação para a construção do prédio.

 

Unisp

No que se refere aos prédios da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), Maria Emília afirmou que, das 17 unidades que estão em construção, nove já estão prontas, porém ainda está sendo aguardada a chegada dos móveis para equipar o prédio.

Jesuíno Boabaid se demonstrou bastante satisfeito com o que foi explanado na conversa e disse aguardar ansioso pelas construções que irão beneficiar milhares de Policiais e consequentemente a comunidade.

Boabaid comentou sobre a reforma do 1º BPM, alegando que trará mais conforto e melhores condições de trabalho para os policiais militares. O parlamentar afirmou que em cerca de 30 dias será feita a licitação para que se iniciem as obras da reforma do batalhão.

 

ALE/RO - DECOM - [Assessoria Parlamentar]

Foto: Assessoria 

registrado em: