Laerte entrega projeto para duplicação de trecho da RO 480 em Ji-Paraná

por Igor_Cruz — publicado 05/09/2016 11h48, última modificação 05/09/2016 11h48
Diretor do DER garantiu início do planejamento para execução imediata...

 

O deputado Laerte Gomes (PSDB), durante audiência com o diretor do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) Ezequiel Neiva, na manhã desta segunda-feira (5), entregou o Projeto Básico do Frigorífico Distriboi, em Ji-Paraná, para ampliação e asfaltamento de475 mda RO 480.

Segundo o parlamentar, o Frigorífico Distriboi está ampliando a planta para aumentar o número de abates, com vistas a atender o mercado interno e a exportação de carne. O sócio-proprietário Pedro Alcidir Delavy solicitou a intervenção do deputado Laerte para a entrega do projeto básico, elaborado pela empresa.

No projeto é solicitado ao departamento o alargamento da pista para3 mem cada lado da faixa e a realização do asfaltamento em475 m, facilitando o tráfego no local, tendo em vista o grande número de carretas que irão circular, além de melhorar o fluxo de veículos aos usuários que fazem uso do aeroporto de Ji-Paraná.

Para a execução da obra, o deputado Laerte irá destinar R$ 150 mil em emenda parlamentar para aquisição de material. Ezequiel disse que, com recursos de máquinas e pessoal próprio do DER, utilizando a usina de asfalto de Ji-Paraná.

“O planejamento será feito com a maior brevidade para iniciarmos o mais rápido possível esta obra que beneficiará a economia do Estado”, completou o diretor do DER.


ALE/RO - DECOM - [Geovani Berno]

Foto: Ana Célia



FOTOS


registrado em: