Laerte Gomes anuncia início do asfaltamento do anel viário de Ji-Paraná para quinta

por Igor_Cruz — publicado 21/09/2016 13h09, última modificação 21/09/2016 13h09
Parlamentar confirma detalhes, após reunião com o diretor geral do DER Ezequiel Neiva na manhã de hoje...


O deputado Laerte Gomes (PSDB) anunciou que a camada asfáltica começa a ser colocada no anel viário de Ji-Paraná nesta quinta-feira (22). O parlamentar se reuniu na manhã desta quarta (21) com o diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Ezequiel Neiva, para discutir os detalhes da obra.

“O deputado Laerte tem pedido insistentemente para acelerarmos a obra, porque está constantemente na região e conhece a realidade local. Até o momento estávamos desenvolvendo o trabalho da confecção da base do anel viário”, explicou Ezequiel Neiva.

Laerte Gomes disse que a batalha tem sido longa para a construção do anel viário, mas adiantou que sempre manteve a confiança em Ezequiel Neiva e no governador Confúcio Moura (PMDB), mesmo quando muitos deixaram de acreditar na execução da obra.

“Na Assembleia Legislativa trabalhamos dentro do possível para que os trabalhos fossem retomados e agora estamos vendo a execução desse empreendimento”, acrescentou o deputado.

Ezequiel Neiva disse a Laerte Gomes que 8 km da base já estão prontos e que a partir desta quinta-feira a camada asfáltica será aplicada em ritmo acelerado. “Ainda neste ano será coberto com asfalto 10 km dos 13,5 km de anel viário”, disse o diretor geral do DER.

O deputado Laerte Gomes afirmou que continuará acompanhado o desenvolvimento dos trabalhos, para que eles não parem. “Trata-se de uma obra de fundamental importância para Ji-Paraná e região. É um compromisso meu que está sendo cumprido”, destacou o parlamentar.

 

ALE/RO - DECOM - [Assessoria]

Foto: Ana Célia



FOTOS

registrado em: