Laerte Gomes assegura construção de ponte na RO 472, em Ji-Paraná

por Igor_Cruz — publicado 23/09/2016 12h01, última modificação 23/09/2016 12h01
Parlamentar destaca importância da obra na região conhecida como Capelasso...


Devido à indicação apresentada pelo deputado Laerte Gomes (PSDB), o Departamento de Estradas de Rodagens (DER) contratou empresa para construir uma ponte sobre o rio Riachuelo, no km 14,1 da RO 472, no trecho conhecido como Capelasso, em Ji-Paraná. Serão investidos R$ 428.972,06 na obra, sendo que os recursos são advindos do Fundo para Infraestrutura, Transporte e Habitação (Fitha).

O diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, explicou que a intenção é executar a obra com a maior celeridade possível, sendo que o prazo concedido para a empresa é de 90 dias.

O deputado Laerte disse ter apresentado a indicação para a construção da ponte para atender principalmente centenas de pequenos produtores rurais da região do Capelasso.

“Agora a ordem de serviço já foi assinada. Isso demonstra que o DER está desenvolvendo um excelente trabalho. O governador Confúcio Moura tem cumprido o compromisso assumido com as famílias do campo”, acrescentou Laerte Gomes.

O parlamentar adiantou que tem acompanhado a execução de trabalhos em todo o Estado, principalmente no Cone Sul, na Região Central e na área da BR 429.

“Agora o DER acelerou as obras no anel viário de Ji-Paraná. Temos trabalhado para beneficiar a população, ajudando o governo no que for possível. O diretor do DER, Ezequiel Neiva, está de parabéns pelo que vem realizando”, completou Laerte.

 

ALE/RO - DECOM - [Assessoria]

Foto: Ana Célia

registrado em: