Laerte Gomes garante recurso para recuperação de estradas rurais em Theobroma

por Igor_Cruz — publicado 25/10/2017 09h38, última modificação 25/10/2017 09h38
Emenda do deputado atenderá a vários projetos de assentamento do município...

Ação política do deputado Laerte Gomes (PSDB), líder do governo na Assembleia Legislativa (ALE/RO), assegura recursos para recuperação de estradas vicinais dos projetos de Assentamentos Antonio Conselheiro, Lamarca e Vale Encantado e do Setor Oriente, pelo travessão 6 que corta por dentro de fazendas da região.

O deputado Laerte canalizou o recurso em atendimento a uma solicitação do vereador Giliard do Som (PSC), foi a Theobroma e juntamente com o prefeito Claudio Santos (PMDB), o vereador e um grande número de agricultores prestigiou o ato da assinatura da ordem de serviço em uma das vilas agrícolas na sede da Associação Asprovale, do assentamento Vale Encantado.

Na ocasião da cerimônia de lançamento da recuperação das estradas, o deputado Laerte Gomes anunciou outra gestão política de sua autoria que resultará na liberação de mais R$ 70 mil, para a aquisição de equipamentos agrícolas para associações do município.

Laerte Gomes disse no ato político, que quando o município tem pessoas interessadas e que buscam apoio para sanar os problemas às coisas acontecem com maior velocidade. “O prefeito e o vereador Giliard nos procurou e de imediato já colocamos nossa equipe para trabalhar. Hoje estamos dando a ordem de serviço das estradas, e espero em breve estar aqui novamente participando da entrega de equipamentos agrícolas”, afirmou.

O prefeito Cláudio Santos agradeceu o deputado Laerte Gomes pelo empenho em prol dos agricultores da região dos assentamentos, e o vereador Giliard salientou que o município precisa de políticos que fazem gestão política e de fato atendam os anseios da população, sobretudo da comunidade rural de Theobroma.

ALE/RO - DECOM - Assessoria