Laerte Gomes presta homenagem ao Dia da Mulher

por Igor_Cruz — publicado 08/03/2016 19h31, última modificação 08/03/2016 19h31
O parlamentar ao lembrar o Dia Internacional da Mulher, disse que o dia foi comemorado com destaque nesta manhã junto às servidoras da Casa...


O deputado Laerte Gomes realizou pronunciamento durante o pequeno expediente na Sessão Ordinária desta terça-feira (8) para homenagear as mulheres e relatar outros acontecimentos. O parlamentar ao lembrar o Dia Internacional da Mulher, disse que o dia foi comemorado com destaque nesta manhã junto às servidoras da Casa e estendeu os parabéns a todas as mulheres do Estado.

Também lamentou o falecimento da senhora Carmem Maciel, irmã do ex-deputado Euclides Maciel, 52 anos, que veio a óbito vítima de atropelamento no Estado de Santa Catarina. “Meus sentimentos a toda família por esta tragédia”.

Laerte Gomes criticou o deputado federal Luiz Claudio (PR) que concedeu entrevista afirmando que a CPI do Boi, instalada no âmbito da Assembleia Legislativa, não dará em

nada, pois os deputados receberam financiamento nas campanhas. “Sinto-me ofendido, pois eu não recebi e peço aos deputados que por ventura tenham recebido que saiam da Comissão”.

Anunciou que recebeu do Grupo Atenas (grupo educacional presente em Rondônia, Acre e Mato Grosso) uma comenda pelo apoio do parlamentar na duplicação da ponte sobre o rio Urupá, em Ji-Paraná. “Estou envaidecido por ter sido lembrado por este importante grupo que investe e cresce junto com o Estado”, finalizou.

 

ALE/RO - DECOM - [Geovani Berno]

Foto: José Hilde 

registrado em: