Laerte Gomes se compromete em dar apoio a produtores

por Igor_Cruz — publicado 09/03/2015 15h27, última modificação 09/03/2015 15h27

O deputado Laerte Gomes (PEN) recebeu em seu gabinete os vereadores Ricardo da Emater (PDT), de Seringueiras, e Fuzil (PTB), de Parecis, que pediram ajuda para o fomento da produção agrícola. Laerte explicou que os produtores precisam de apoio, porque são a mola propulsora de desenvolvimento econômico do Estado.

O parlamentar disse que pretende apresentar emendas parlamentares para investimentos no setor produtivo. Ele adiantou que é preciso investir na geração de emprego e renda, porque isso fará o dinheiro circular no comércio em geral.

Laerte Gomes afirmou que é preciso desenvolver um trabalho junto aos laticínios, que atualmente pagam apenas 68 centavos pelo litro de leite ao produtor. De acordo com o parlamentar o preço mínimo deveria ser um real.

O vereador Ricardo da Emater tem como área de atuação a agricultura. Ele disse que a disposição de Laerte Gomes em ajudar o setor deve produzir bons resultados. O deputado disse que seu gabinete está à disposição dos representantes dos produtores rurais.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria]

Foto: ALE/RO - DECOM - [José Hilde]