Laerte Gomes solicita responsável técnico do Minha Casa Minha em Ji-Paraná

por Igor_Cruz — publicado 10/03/2016 17h32, última modificação 10/03/2016 17h32
Visita ficou agendada para o próximo dia 18, às 15h...

O presidente da Comissão de Habitação e Assuntos Municipais, Laerte Gomes atendeu pleito apresentado pelo vereador de Ji-Paraná, Lincoln Astrê (PP), que solicitou uma visita ao conjunto habitacional Residencial Jardim Bosque dos Ipês, no município.

Segundo o parlamentar, a visita deverá ser realizada in loco, por um responsável técnico do Programa Federal Minha Casa Minha Vida.

O deputado, visando atender a solicitação do vereador, encaminhou ofício a chefe da Secretaria Estadual de Assistência Social (SEAS), para que o responsável técnico do programa em Ji-Paraná seja colocado a disposição da Comissão de Habitação.

De acordo com o ofício, a visita técnica deverá ocorrer no dia 18 de março, às 15h, no conjunto habitacional citado.

ALE/RO - DECOM - [Juliana Martins]

Foto: José Hilde